plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 12:10

MS no Rádio: População denuncia festas clandestinas no fim de semana

O secretário de Segurança Pública, Valério Azambuja durante entrevista ao programa MS no Rádio, da 194,7 FM, comentou sobre o trabalho da Guarda Civil Metropolitana, que é um dos órgãos responsáveis pelo controle do Toque de Tecolher, seguindo o Decreto Estadual.

Valério Azambuja destacou que no fim de semana foram praticamente mais 900 denúncias referentes a festas clandestinas, provocando aglomerações.

O secretário municipal ainda destacou que a grande maioria da população campo-grandense tem feito sua parte, evitando aglomerações para diminuir o contágio do novo coronavírus.

Acompanhe a entrevista:

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Alberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *