plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

MS no Rádio: Pandemia fez aumentar acidentes envolvendo profissionais de saúde 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Juiz Márcio Alexandre da Silva (Foto: Arquivo/Portal da Educativa)

A pandemia fez aumentar o número de acidentes envolvendo profissionais da saúde. Segundo dados da Previdência Social, em 2020, a categoria com mais acidentes foi a de técnicos de enfermagem, com 543 casos, 32% a mais do que em 2019. O ranking das 20 profissões que mais tiveram acidentes no ano passado em Mato Grosso do Sul traz os enfermeiros em sétimo lugar, com 178 acidentes, sendo que no ano anterior eles apareciam na 22ª posição, com 84 notificações, um aumento de 111%.

Em entrevista ao MS no Rádio primeira edição, o juiz Márcio Alexandre da Silva, gestor regional do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes da Justiça do Trabalho, destacou que, diferente de outra categorias, nos profissionais de linha de frente é possível mensurar o impacto direto da pandemia.

Confira as informações com a repórter Maristela Cantadori

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.