plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:30

MS no Rádio: Novos leitos de UTI são ativados na Capital, em Dourados e Três Lagoas 

A atuação do Governo do Estado para disponibilizar atendimento de qualidade aos sul-mato-grossenses garantiu a implantação de novos leitos de UTI na Capital, em Dourados e também em Três Lagoas. O secretário de saúde Geraldo Resende explicou que com mais esta intervenção, o Estado chega ao limite máximo para a instalação de novos leitos.

No boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 20, é possível verificar a manutenção dos altos índices de internação. Na macrorregião de Campo Grande 101% dos leitos destinados ao tratamento da Covid-19 já estão ocupados. Na macrorregião de Dourados 95%. Macrorregião de Corumbá 79% e macrorregião de Três Lagoas 94% de ocupação.

Confira na reportagem de Katiuscia Fernandes

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *