plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 11:26

MS no Rádio: Infectologista diz que cenário da pandemia segue muito preocupante

O cenário da covid ainda vai ser preocupante este mês em Mato Grosso do Sul e em outros estados da região Centro Oeste. O alerta foi feito pelo infectologista e pesquisador da Fiocruz, Rivaldo Venâncio, que participou nesta segunda-feira do MS no Rádio primeira edição. Ele destacou que a vacinação vem avançando, mas em ritmo lento, por isso estamos longe de poder relaxar com as medidas de biossegurança. Segundo o médico e pesquisador, um dos motivos para esta lentidão é a nossa dependência de insumos importados de outros países.

Confira trechos da entrevista com Maristela Cantadori:

 

SINTONIZE

MS no Rádio tem duas edições.  A primeira edição vai ao ar das 07h às 08h e a segunda edição das 17h30 às 18h30, na Educativa FM 104.7.

O radiojornal é produzido com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando, na primeira edição, e Joel Silva e Eva Regina, na segunda edição, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br. )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *