plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 07:43

MS no Rádio: Governador fala nesta quinta-feira em entrevista a partir das 7h. Sintonize!  

Reinaldo Azambuja pediu ampliação da vacinação em municípios de fronteira em encontro com o ministro da Saúde 

O Governador Reinaldo Azambuja fala nesta quinta-feira na primeira edição do programa MS no Rádio da Educativa FM 104.7, que vai ao ar às 7h. Na entrevista o governador vai falar sobre as ações de enfrentamento à pandemia, medidas de apoio à economia e proteção social e obras. O combate à covid-19 ganhou ações importantes nesta semana.

Depois de sancionar o programa Mais Renda, Reinaldo Azambuja foi a Brasília em busca de maior quantidade de vacinas, deu o start para MS garantir mais imunizantes por meio do consórcio Brasil Central e assegurou medicamentos do kit intubação. Os lotes dos insumos chegaram nesta quarta-feira ao Estado e devem chegar ainda kits para novos leitos de UTI.

 

Paulo Yafusso e Mireli Obando, apresentam o MS no Rádio primeira edição. (Foto: Yasmin Biolo/Fertel)

SINTONIZE

MS no Rádio tem duas edições.  A primeira edição vai ao ar das 07h às 08h e a segunda edição das 17h30 às 18h30, na Educativa FM 104.7.

O radiojornal vai ao ar com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando, na primeira edição, e Joel Silva e Eva Regina, na segunda edição, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br. )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *