plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:32

MS no Rádio: Fim de semana une música, cinema e oficina para criançada

Agenda Cultural desta sexta (1º de julho) do MS no Rádio começa com uma boa dica. Neste sábado (2), às 16h15, tem início as exibições do Festival Varilux de Cinema Francês. A estreia é com o longa King – Meu Melhor Amigo. A entrada é franca e a distribuição de ingressos acontece uma hora antes da exibição no Sesc Cultura. Confira toda a programação aqui.

Ainda no sábado (2) acontece às 15 horas no Sesc Cultura oficina infantil que vai ensinar a criançada a produzir um gato luminária de argila. Para participar, a criança precisa ter pelo menos cinco anos de idade, estar acompanhada do responsável e levar uma caixa de sapato. O acesso é gratuito e os ingressos começam a ser distribuídos aos participantes com uma hora de antecedência.

E tem show de Chitãozinho e Xororó neste sábado (2) no Shopping Bosque dos Ipês. Os cantores celebram em Campo Grande os 50 anos de carreira. A apresentação está marcada para às 21 horas.

Já no domingo (3 de julho), o Sesc no Bosque terá apresentação  de Ju Souc. Aberta ao público, começa às 12 horas, na praça de alimentação.

Confira todos os detalhes na Agenda Cultural de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *