plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:42

MS no Rádio destaca nesta quarta-feira a busca por mais vacinas, incluindo a Sputinik

O programa MS no Rádio primeira edição desta quarta-feira às 7h na Educativa FM 104.7 destaca, entre outros assuntos, a mobilização do governador Reinaldo Azambuja no enfrentamento da pandemia. A necessidade de mais vacinas levou o governador a ir ao Ministério da Saúde nesta terça-feira.

No mesmo dia o ministro do STF Ricardo Lewandowski, ao julgar ação proposta pelo Maranhão, deu prazo para a Anvisa se manifestar até o dia 28 sobre a importação da vacina Sputinik. O governador visitou a fábrica da Farmacêutica União Química, em Brasília, onde será produzido e fabricado o imunizante russo e vê como reforço na vacinação em MS.

O procurador do Estado Ulisses Schwartz Viana fala em entrevista até onde essa decisão ajuda MS no combate à covid-19.

Em Brasília, o governador cobrou, no Ministério da Saúde, um reforço de vacinas para a faixa de fronteira e medicamentos do kit intubação. Acompanhado do secretário Geraldo Resende (Saúde), Reinaldo defendeu a reavaliação da estimativa populacional das cidades de fronteira dentro do Plano Nacional de Imunizações (PNI), por causa da dupla nacionalidade.

Quadro

 Nesta quarta-feira o programa terá ainda entrevista com Marcelo Karmouche, consultor financeiro, que retoma sua participação no quadro Seu Dinheiro nesse dia da semana.

E com a economia combalida, à par das projeções, o comércio tenta superar esse momento difícil buscando o equilíbrio e pelo menos 45% das empresas em Campo Grande não planejam fazer demissões, segundo pesquisa da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.  Acompanhe na reportagem de Zilda Vieira.

 

Paulo Yafuso e Mireli Obando, apresentadores do MS no Rádio primeira edição (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)

SINTONIZE

MS no Rádio tem duas edições.  A primeira edição vai ao ar das 07h às 08h e a segunda edição das 17h30 às 18h30, na Educativa FM 104.7.

Participe através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando, na primeira edição, e Joel Silva e Eva Regina, na segunda edição, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br. )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *