plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:00

MS no Rádio: Deputado Fábio Trad se diz surpreso com decisão do STF em anular condenações de Lula

O deputado federal por Mato Grosso do Sul, Fabio Trad (PSD), comentou sobre a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), em anular aas condenações do ex-presidente Lula. Em sua opinião a decisão, que teve 8 votos favoráveis, contra 3 contrários, segundo ele, ficou surpreso e o mesmo ocorreu com toda a comunidade jurídica. O parlamentar foi entrevistado no programa MS no Rádio – primeira edição, da FM 104,7.

O deputado classificou a decisão como “cavalo de pau jurídico”, onde explicou que a questão “já havia uma consolidação de todo o percurso judicial, que culminou com a confirmação da condenação do ex-presidente, pelo próprio Supremo Tribunal Federal. Agora, pelo seu colegiado tudo aquilo que ocorreu em Curitiba, com relação ao presidente, foi nulo. Realmente é uma mudança, digamos muito drástica”, disse.

Trad lembrou ainda que o argumento utilizado pelos ministros foi em relação que a Justiça Federal de Curitiba não era o foro para julgar o caso, sendo por questão de competência e territorial. Ele reforça sua surpresa já que todo o processo transcorreu e a pena foi cumprida.

Fabio Trad também comentou sobre a decisão do STF de mandar abrir a CPI da Covid. Neste caso, segundo o parlamentar, o Supremo foi acionado e fez cumprir a Constituição, uma vez que dentro da política, no legislativo, não se conseguiu resolver a questão.

Acompanhe o áudio da entrevista:

 

Alberto Gonçalves

Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *