plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:59

MS no Rádio: CPI da Pandemia terá esta semana depoimentos de ex-ministros da Saúde

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta será o primeiro a ser ouvido pela CPI da Covid (Foto:  Marcelo Casall – Agência Brasil)

Marcada por reuniões longas, com embates entre senadores e até ações judiciais, a CPI da Pandemia segue nesta semana com depoimentos importantes. Os primeiros convocados para falar à comissão foram os ex-ministros da Saúde, Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazzuello. Ainda nesta semana devem falar o atual ministro da pasta, Marcelo Queiroga e o presidente da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres. De acordo com o plano de trabalho apresentado pelo relator da Comissão, senador Renan Calheiros, a CPI terá três reuniões semanais. Nesta terça-feira, Mandetta deve ser ouvido a partir das dez da manhã e Teich, no período da tarde. Eles serão questionados sobre o início das ações para o enfrentamento à pandemia, as estruturas de combate à crise, as ações de prevenção e atenção à saúde indígena, além do emprego de recursos federais. Na quarta-feira, a audiência será com o ex-ministro Eduardo Pazzuello, que deve trazer informações sobre a política de aquisição de vacinas, o colapso de oxigênio em Manaus, as políticas de comunicação do governo em relação ao isolamento e ao uso de máscaras, entre outros temas. O vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues. informou que há a possibilidade de Pazzuello ser chamado mais uma vez. Houve pedido para que os depoimentos fossem colhidos de forma presencial, mas a hipótese foi descartada pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz. O atual ministro da saúde Marcelo Queiroga e o presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres devem ser ouvidos na quinta-feira de acordo com o cronograma da comissão.

Confira as informações com Maíra Heinen – Repórter da Rádio Nacional – Brasília

 

 

 

 

 

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *