plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

MS no Rádio: Consultora esclarece pontos do decreto que restringe mobilidade social

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Consultora Legistativa Ana Carolina Ali Garcia (Foto: Saul Schram)

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul registrou 70 mortes por Covid-19 em 24h, o maior número desde o início da pandemia. Internações também são recorde. No momento mais crítico da pandemia o Governo do Estado editou decreto restringindo a mobilidade social para reduzir a transmissão do coronavírus. 

As regras mais rígidas para frear o avanço da Covid-19 começaram a valer a partir desta sexta-feira. Atividades e funcionamento de serviços e empreendimentos em todo o Estado estão proibidos até o próximo dia 4 de abril, período em que estará em vigor o decreto estadual com medidas mais restritivas, para conter o avanço do coronavírus. E a circulação de pessoas e veículos só será permitida até às 20 horas.

OUÇA E CONFIRA OS DADOS DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 

 

OUÇA ENTREVISTA COM  A CONSULTORA LEGISLATIVA DO GOVERNO DO ESTADO ANA CAROLINA ALI GARCIA SOBRE O DECRETO ESTADUAL

 

Com a prorrogação do toque de recolher em Mato Grosso do Sul, o Projeto Amigos do Parque, que prevê a interdição de uma das pistas no Parque dos Poderes para prática de esportes, funcionará aos sábados e domingos, no horário das 7 às 16 horas, nos próximos dois fins de semana.

OUÇA

 

VEJA OUTROS DESTAQUES DA EDIÇÃO DO MS NO RÁDIO DESTA SEXTA-FEIRA,  26 DE MARÇO

VALE UNIVERSIDADE – MESMO COM O SISTEMA DE TELETRABALHO NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS ESTADUAIS, AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA VALE UNIVERSIDADE SEGUEM NORMALMENTE. OS ACADÊMICOS PODEM REALIZAR A INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 8 DE ABRIL PELO SITE WWW.SEDHAST.MS.GOV.BR. O PROGRAMA DO GOVERNO ESTADUAL DISPONIBILIZA BOLSAS DE ESTUDO DE ATÉ 90% NO VALOR DA MENSALIDADE. ESTE ANO, A PREVISÃO É BENEFICIAR 1.500 ESTUDANTES. .

CRIMES VIRTUAIS – POR CAUSA DA PANDEMIA, AS TENTATIVAS DE ROUBO DAS INFORMAÇÕES PELA INTERNET SE INTENSIFICARAM, PRINCIPALMENTE, DEVIDO AO AUMENTO DAS COMPRAS ONLINE E DO TRABALHO REMOTO. POR ISSO É IMPORTANTE FICAR ATENTO E SABER SE PROTEGER.

SINTONIZE

MS no Rádio vai ao ar das 17h30 às 19h na Educativa FM 104.7. É produzido com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube.

Com apresentação de Joel Silva e Eva Regina, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.