plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 08:36

MS no Rádio: Consultora esclarece pontos do decreto que restringe mobilidade social

Consultora Legistativa Ana Carolina Ali Garcia (Foto: Saul Schram)

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul registrou 70 mortes por Covid-19 em 24h, o maior número desde o início da pandemia. Internações também são recorde. No momento mais crítico da pandemia o Governo do Estado editou decreto restringindo a mobilidade social para reduzir a transmissão do coronavírus. 

As regras mais rígidas para frear o avanço da Covid-19 começaram a valer a partir desta sexta-feira. Atividades e funcionamento de serviços e empreendimentos em todo o Estado estão proibidos até o próximo dia 4 de abril, período em que estará em vigor o decreto estadual com medidas mais restritivas, para conter o avanço do coronavírus. E a circulação de pessoas e veículos só será permitida até às 20 horas.

OUÇA E CONFIRA OS DADOS DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 

 

OUÇA ENTREVISTA COM  A CONSULTORA LEGISLATIVA DO GOVERNO DO ESTADO ANA CAROLINA ALI GARCIA SOBRE O DECRETO ESTADUAL

 

Com a prorrogação do toque de recolher em Mato Grosso do Sul, o Projeto Amigos do Parque, que prevê a interdição de uma das pistas no Parque dos Poderes para prática de esportes, funcionará aos sábados e domingos, no horário das 7 às 16 horas, nos próximos dois fins de semana.

OUÇA

 

VEJA OUTROS DESTAQUES DA EDIÇÃO DO MS NO RÁDIO DESTA SEXTA-FEIRA,  26 DE MARÇO

VALE UNIVERSIDADE – MESMO COM O SISTEMA DE TELETRABALHO NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS ESTADUAIS, AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA VALE UNIVERSIDADE SEGUEM NORMALMENTE. OS ACADÊMICOS PODEM REALIZAR A INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 8 DE ABRIL PELO SITE WWW.SEDHAST.MS.GOV.BR. O PROGRAMA DO GOVERNO ESTADUAL DISPONIBILIZA BOLSAS DE ESTUDO DE ATÉ 90% NO VALOR DA MENSALIDADE. ESTE ANO, A PREVISÃO É BENEFICIAR 1.500 ESTUDANTES. .

CRIMES VIRTUAIS – POR CAUSA DA PANDEMIA, AS TENTATIVAS DE ROUBO DAS INFORMAÇÕES PELA INTERNET SE INTENSIFICARAM, PRINCIPALMENTE, DEVIDO AO AUMENTO DAS COMPRAS ONLINE E DO TRABALHO REMOTO. POR ISSO É IMPORTANTE FICAR ATENTO E SABER SE PROTEGER.

SINTONIZE

MS no Rádio vai ao ar das 17h30 às 19h na Educativa FM 104.7. É produzido com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube.

Com apresentação de Joel Silva e Eva Regina, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *