MS no Rádio: Confira as principais notícias do dia no radiojornal da tarde

Compartilhe:

Vacinação contra a Covid-19 na Capital em sistema drive-thru.

Governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Governo, Sérgio Murilo, acompanharam ativação de novo drive-thru em Campo Grande (Foto: Chico Ribeiro)

Na manhã desta quarta-feira, dia 7, o governador Reinaldo Azambuja participou da inauguração do novo ponto de vacinação contra a Covid-19 na Capital em sistema drive-thru. A estrutura que está montada no Centro de Exposições Albano Franco, funcionará diariamente, das 7h30 às 17h. Reinaldo destacou a iniciativa da prefeitura da Capital e ressaltou que o Governo do Estado está trabalhando em diversas frentes para garantir a vacinação a todos os sul-mato-grossenses. As mortes por Covid-19 já somam 4.630 em Mato Grosso do Sul. Foram 59 só nas últimas 24 horas. Uma média móvel que vem se mantendo em 50 óbitos diariamente.

 

Entrega de 192 apartamentos

Cinco famílias, todas chefiadas por mulheres, representaram hoje, dia 7 de abril, todas as 192 contempladas com entrega das chaves das unidades habitacionais do Condomínio Residencial Jornalista Armando Tibana. O governador Reinaldo Azambuja participou da solenidade de entrega, e falou da satisfação em realizar o sonho dessas famílias. Cada apartamento conta com 02 quartos, sala de estar e jantar integrada, banheiro adaptável e área de serviço. Já a área comum conta com playground, quadra de esportes de areia e espaço para eventos?

 

Vacina para jornalistas

A Câmara Municipal de Campo Grande solicitou, nesta terça-feira (06), a inclusão dos profissionais da imprensa nos grupos prioritários para imunização contra a covid-19. O Presidente da Câmara, vereador Carlão, explicou o motivo da prioridade para esse grupo.

 

Matrícula na UFMS

Estão disponíveis no site ingresso.ufms.br os editais de convocação para matrículas dos aprovados em 5ª chamada no Vestibular UFMS 2021 e no Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) triênio 2018-2020. Para realizar a matrícula, os selecionados devem acessar o site prematricula.ufms.br até às 23h59min desta quarta-feira, 7. O pro-reitor,cristiano costa , explicou que os candidatos que não se matricularem neste prazo, perderão o direito à vaga.

 

Colheita de soja entra na reta final. Ouça a reportagem.

 

Imposto de Renda: Veja orientações aos contribuintes que precisam do atendimento de especialistas.

 

SINTONIZE

MS no Rádio, edição da tarde, vai ao ar das 17h30 às 19h na Educativa FM 104.7.

O radiojornal é produzido com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube.

Com apresentação de Joel Silva e Eva Regina, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *