plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 12:15

MS no Rádio: Confira aqui as principais notícias do dia no radiojornal da Educativa

Drive-thrus de vacinação tem postos de arrecadação de alimentos

A campanha de mobilização solidária ganhou reforço para arrecadar doações de alimentos e agasalhos. A prefeitura instalou postos de coleta nos drive-thrus de vacinação da capital. 

Confira na reportagem de Zilda Vieira

 

Governador vai cobrar kit intubação do Ministério da Saúde 

O governador Reinaldo Azambuja quer mais agilidade do governo federal na compra e distribuição de medicamentos do chamado “kit intubação”, utilizado em pacientes com covid-19 em leitos de UTI. Na próxima semana, ele deve se reunir com o ministro Marcelo Queiroga para cobrar o envio desses remédios a Mato Grosso do Sul.

Confira fala do governador

 

Mais 53 mil doses da vacina contra a Covid-19 chegam ao Estado

 O décimo segundo lote com 53,6 mil doses da vacina contra Covid-19 chegou a Mato Grosso do Sul na manhã desta quinta-feira. este quantitativo vai garantir que os municípios concluam a vacinação de grupos prioritários remanescentes. Mato Grosso do Sul é o estado com o melhor desempenho na vacinação. Aqui, 13,47% da população adulta já foram vacinados.

Confira na reportagem de Katiuscia Fernandes

 

Em novo recorde, MS registra 87 óbitos em apenas 24 horas

Em apenas 24 horas, Mato Grosso do Sul registrou 87 novos óbitos – um novo recorde de mortes. Se somados, do início da pandemia até agora, já são 4.717 mortes, e a taxa de letalidade que por muito tempo se manteve em 1,9 agora já chega a 2,1%. Foram 301 mortes apenas nestes oitos primeiros dias do mês de abril.

Confira os números

 

Indústria de MS registra saldo positivo na geração de empregos em fevereiro

O setor industrial de Mato Grosso do Sul registrou mais um mês com saldo positivo na geração de empregos, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

Confira mais detalhes na reportagem de Zilda Vieira

 

Estatística de divórcios na pandemia dispara

O número de divórcios consensuais realizados pelos cartórios de notas em Mato Grosso do Sul durante a  pandemia da covid-19, atingiu uma marca histórica.

Confira os números no boletim da repórter Daniela Nahas

 

 

SINTONIZE

MS no Rádio, edição da tarde, vai ao ar das 17h30 às 18h30 na Educativa FM 104.7.

O radiojornal é produzido com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube.

Com apresentação de Joel Silva e Eva Regina, o programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *