plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:44

MS no Rádio agora tem duas edições, às 7h e às 17h. Na segunda-feira tem entrevista com Sérgio Murilo

A partir desta segunda-feira (12), o programa MS no Rádio na Educativa FM 104.7 ganha mais uma edição. A primeira edição do radiojornal irá ao ar das 7h às 8h. No fim de tarde tem a segunda edição, das 17h30 às 18h30.

O Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Sérgio Murilo, será o entrevistado da primeira edição nesta segunda-feira, ele que assumiu a pasta no mês de março e também vem auxiliando o governador Reinaldo Azambuja na condução do programa Prosseguir, num momento critico da pandemia de Covid-19. O secretário vai falar das ações do governo no enfrentamento da pandemia e também sobre as obras e projetos em outras áreas da administração,  quem seguem mesmo com a crise.

Em plena pandemia, o Governo  tem conseguido conduzir a administração pública, com restrições preventivas, mas sem causar nenhum problema nas ações do governo, seja na realização de obras, ações governamentais ou qualquer atraso nos salários do funcionalismo publico. O Estado tem sido citado na mídia nacional como o que melhor tem conduzido a campanha de vacinação e acaba de implantar programa permanente de transferência de renda às famílias em situação de vulnerabilidade sócio-econômica.

Confira as principais notícias desta sexta-feira aqui no radiojornal da Educativa

Mato Grosso do Sul é um dos 5 estados do país a aprovar currículo do novo Ensino Médio

Foi aprovado pelo Conselho Estadual de Educação o currículo de referência do novo Ensino Médio. Mato Grosso do Sul é um dos cinco estados do país a avançar na reforma.

Confira reportagem de Zilda Vieira

 

Exames médicos e psicológicos para habilitação serão realizados no centro da capital

No próximo dia 14, o Detran/MS inaugura a Central de Exames, onde serão realizados os exames médicos e psicológicos necessários para emissão de habilitação. O novo espaço contará com nove salas de atendimento médico e seis salas para exames psicológicos.

Confira com a repórter Katiuscia Fernandes

 

Campo Grande tem alta superior à nacional no Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA

O IBGE divulgou nesta sexta-feira o resultado do Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA, de março no País. O aumento foi de 0.93%. a pesquisa também é feita em Campo Grande.

Confira como foi feito o levantamento na reportagem de Zilda Vieira

 

Mato Grosso do Sul já comemora mais uma superssafra de grãos 

Uma boa notícia que vem do campo. O ano de 2021 promete ser um dos melhores para a agricultura em Mato Grosso do Sul. O aumento da área plantada e as condições favoráveis do clima têm impulsionado os bons resultados.

Confira na reportagem de Elza Recaldes

 

Sábado é dia de exercitar a solidariedade e fazer sua doação de sangue 

Com os estoques de sangue do tipo O em situação crítica, o Hemosul estará de portas abertas o dia todo neste sábado, dia 10. Alguns tipos sanguíneos estão em situação crítica. Mayra Franceschi, gerente de relações públicas do Hemosul explica que o estoque estratégico está abaixo do ideal.

Veja quem pode e como doar na reportagem de Katiuscia Fernandes

 

SINTONIZE

MS no Rádio, edição da manhã, com Paulo Yafusso e Maristela Cantadori, vai ao ar das 7h às 8h, e na edição da tarde, com Joel Silva e Eva Regina, vai ao ar das 17h30 às 18h30 na Educativa FM 104.7.

O radiojornal é produzido com a participação do público, que pode interagir através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das redes sociais da emissora no Facebook, Instagram e YouTube. O programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal da rede educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *