MS no Rádio 2.ª Edição entrevista o secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto

Pedro Pedrossian Neto, secretário de Planejamento e Finanças de Campo Grande (Foto: Arquivo/Portal da Educativa)

O secretário de Planejamento e Finanças de Campo Grande,  Pedro Pedrossian Neto, é o entrevistado do programa MS no Rádio 2.ª Edição, que vai ao ar às 17h30 na Educativa FM 104.7. O secretário vai detalhar a proposta orçamentária da Capital, cujas diretrizes estão sendo apreciadas pelos vereadores. Na sexta-feira passada, em audiência pública on-line,  a Câmara começou a discutir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). A proposta projeta um orçamento de R$ 4 bilhões e 669 milhões para o próximo ano. Um crescimento de apenas 0,37% em relação ao orçamento deste ano.

O radijornal destaca também, entre outras notícias,  a campanha PromoCentro 2021, uma grande ação de vendas realizada pela CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande com o comércio da área central, que tem como objetivo movimentar o setor, afetado pela pandemia. Os consumidores poderão ir às compras com descontos de até 70%.

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)