plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

MS no Campo destaca projeto “Fortalecimento da Cadeia Produtiva da Erva-Mate na região sul-fronteira de MS”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O programa “MS no Campo” retorna às emissoras estaduais em mais uma edição. Com o objetivo de levar as principais informações do setor rural aos trabalhadores e empresários do ramo.

Esta semana o programa destaca a ação da Agraer nos municípios da região sul-fronteira, onde pequenos produtores receberão orientação e assistência técnica para a implementação da cultura da Erva Mate. Em entrevista, o diretor presidente da Agraer, Enelvo Feline, conta que o objetivo é retomar a produção de forma que o Estado se torne auto sustentável.

O ouvinte vai conferir ainda todas as informações sobre as novas regras para a contratação do FCO. Entre elas está o limite para capital de giro e compra de matrizes, que vão beneficiar produtores rurais de todo o Estado.

O “MS no Campo” traz ainda os detalhes sobre a operação da Polícia Militar Ambiental que pretende coibir o tráfico de papagaios. O tenente-coronel Edmilson Queiroz explica ao MS no Campo que, normalmente, os traficantes aliciam sitiantes, assentados e funcionários de propriedades rurais.

O programa é semanalmente distribuído para aproximadamente cem emissoras de rádio parceiras, com alcance nos 79 municípios por meio de frequência AM e FM, além de disponibilizar para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, o Portal MS. As emissoras têm a possibilidade de veicular o programa no horário desejado, de acordo com pesquisas locais de audiência do público-alvo do produto.

A produção, reportagem e apresentação é da jornalista Katiuscia Fernandes, com edição de Fernando Blank, e conta com apoio da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ambas ligadas à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

FONTE: Portal do MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *