plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

30 de março de 2023 - 04:48

MS no Campo destaca lançamento da Tecnofam

O programa “MS no Campo” retorna às emissoras estaduais em mais uma edição. Com o objetivo de levar as principais informações do setor rural aos trabalhadores e empresários do ramo.

Esta semana o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, falam sobre a importância da Tecnofam – Tecnologias e Conhecimentos para a Agricultura Familiar.

A feira, que acontece no próximo mês de abril, quer proporcionar o contato dos agricultores familiares com soluções tecnológicas, que visem a sustentabilidade da produção agropecuária; apresentar alternativas tecnológicas, maquinários, implementos e equipamentos voltados para agricultura familiar.

O ouvinte “MS no Campo” vai conferir também que a Semagro e o Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado promovem um concurso de desenho e redação para alunos do ensino fundamental das escolas da rede estadual de ensino. O gestor de agronegócio, Orlando Camy, explica como a iniciativa pode sensibilizar a sociedade para a importância do leite.

O programa traz ainda todas as informações sobre o recadastramento de veterinários no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animail. A “Dica de Segurança no Campo” é com a delegada Sidneia Tobias.

Semanalmente distribuído para aproximadamente cem emissoras de rádio parceiras, com alcance nos 79 municípios por meio de frequência AM e FM, o programa ainda é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, o Portal MS. As emissoras têm a possibilidade de veicular o programa no horário desejado, de acordo com pesquisas locais de audiência do público-alvo do produto.

A produção, reportagem e apresentação é da jornalista Katiuscia Fernandes, com edição de Fernando Blank, e conta com apoio da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ambas ligadas à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). Ouça agora.

 Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *