plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 17:38

MS classifica 123 atletas ao Brasileiro de Kickboxing e delegação viaja com apoio da Fundesporte

Mato Grosso do Sul classificou 123 atletas para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, nas categorias adulto e sub-17. A competição será realizada no Rio de Janeiro (RJ), de 4 a 7 de setembro, com disputas na Arena Carioca I do Parque Olímpico da Barra. A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) apoia a delegação e cedeu dois ônibus para o transporte dos atletas.

A seletiva estadual foi organizada pela Federação de Kickboxing de Mato Grosso do Sul (FKMS) nos dias 17 e 18 de julho, em Campo Grande, e teve a participação de 296 lutadores, de equipes de 14 municípios: Anaurilândia, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso e Sidrolândia.

O presidente da FKMS, Joemerson Souza Leite, explica que obtiveram índice técnico ao Brasileiro os três primeiros colocados na seletiva estadual. Segundo ele, a entidade prioriza para a disputa nacional os campeões de cada modalidade (k1 rules, point fighting, low kick, kick light e full contact), que devem confirmar a ida ao Rio até o dia 15 deste mês. Só viajarão também atletas acima de 14 anos. Confira neste link a lista completa dos lutadores classificados, divulgada pela FKMS.

“Vamos dar prazo para os primeiros colocados confirmarem presença, depois abriremos aos segundos colocados. Faremos a convocação e os atletas terão até o dia 15 para confirmar presença”, destaca Leite. Ainda vão integrar a delegação quatro técnicos e quatro árbitros sul-mato-grossenses.

A capital fluminense volta a sediar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing após 15 anos, e contará com estrutura digna de Mundial, com oito áreas de tatame e quatro ringues funcionando simultaneamente. As lutas serão transmitidas ao vivo no canal oficial da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) no YouTube.

Lucas Castro – Fundesporte
Foto de destaque: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *