plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 04:19

MS-295: Serviços de terraplanagem avançam entre Eldorado e Porto Morumbi

Sonho antigo dos moradores de Porto Morumbi, distrito de Eldorado, a pavimentação da MS-295 está cada dia mais perto de se tornar realidade. Os serviços estão avançados com aproximadamente 10 quilômetros de terraplanagem pronta.

De acordo com Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos), também já foram executados cerca de 16 quilômetros de limpeza na via e 6,5km de regularização pronta pra iniciar a base de bica graduada, última intervenção antes do asfalto. A drenagem de bueiros também está avançada, com 90% de execução.

Para a pavimentação da rodovia, o Governo do Estado está investindo R$ 28.605.510,21. Os serviços tiveram início em setembro de 2021. Ao todo, são 19,7 quilômetros de asfalto entre Eldorado e Porto Morumbi.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, destaca o empenho do Governo do Estado para garantir melhorias à população. “É importante ver que estamos conseguindo atender as demandas dos cidadãos. Essa obra com certeza vai ser um divisor de águas para Eldorado e o distrito de Porto Morumbi”, afirmou.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Agesul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *