plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:35

MPMS aplica provas para seleção de estagiários em 37 municípios neste domingo

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou os locais de provas para o XXI Processo de Seleção de Estagiários, que acontece em 37 municípios do Estado neste domingo (24), a partir das 8 horas. As provas serão escritas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas em Campo Grande, Terenos, Sonora, Sidrolândia, Sete Quedas, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul, Nioaque, Maracaju, Mundo Novo, Miranda, Jardim, Ivinhema, Itaporã, Itaquiraí, Inocência, Iguatemi, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Baytaporã, Bataguassu, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho, Pedro Gomes, Deodápolis, Costa Rica, Cassilândia, Camapuã, Caarapó, Brasilândia, Bonito e Bela Vista.

A FAPEC não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas. É atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica transparente.

Para saber os locais e horários das provas, bem como mais informações sobre o processo de seleção clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *