plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:26

Morada dos Baís terá mistura de sons, com choro, rock e MPB

Mais uma semana animada no Sesc Morada dos Baís. A programação musical será aberta na quarta-feira, 22 de junho, pelo Clube do Choro. Criado recentemente pela necessidade de dar continuidade à extinta Confraria do Choro com mais de 10 anos de atividades. Com o objetivo de preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo estilo.

“Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís, o mais importante fomentador de Cultura de todo estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz Raimundo Edmário Guimarães Galvão, cantor e compositor do Clube do Choro.

Quinta, 23, é dia de rock tropical com a banda Santo Chico. A banda traz como referências desde o rock, o reggae, o hip hop, o soul, o funk, entre outros, e é tal façanha, que faz com que o som seja único. A mistura em seu ponto ideal cria vertentes jamais experimentadas.

A semana se encerra com a alegria do Trio de Bolso, que sobe ao palco na sexta, 24. Com Pedro Espíndola no vocal, Chicão Castro na bateria e vocal, e Thayson Gimenez no baixo, o trio traz figurino vintage e explora rock e MPB com novos arranjos.

Expoentes da atual geração da música de Campo Grande, o Cantor e Percussionista Chicão Castro e o Guitarrista e Cantor Pedro Espíndola, depois de dois anos separados musicalmente para cuidarem de suas carreiras solo, resolvem se juntar ao grande amigo e Baixista Thayson Gimenez, atualmente integrante da renomada Banda Curimba, e formar o projeto paralelo Trio de Bolso, misturando o que mais gostam de interpretar em versões swingadas do rock mundial e tributos com pegada rockeira para os grandes nomes da música popular brasileira.

O Trio de Bolso reúne a alegria desses três artistas em tocar juntos em um formato livre, abertos a jams e improvisos, imprimindo a identidade de cada um deles e contando também com participação de convidados que volta e meia estão nos shows desse trio que tem em seus figurinos as inseparáveis gravatas, suspensórios e os chapéus, e trazem musicalidade extra para os palcos da vida.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *