plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 05:16

Morada dos Baís tem show da dupla Patrícia e Adriana em comemoração aos 73 anos do Sesc

Semana especial no Sesc Morada dos Baís, com apresentação da dupla Patrícia e Adriana, em comemoração aos 73 anos do Sesc no País. Também tem samba e rock, para agradar variados gostos nas noites de happy hour.  Os shows são abertos ao público e começam sempre às 20 horas.

A primeira apresentação, na quarta-feira, dia 11, será do Grupo Pegada de Macaco, criado em 2011 por amigos apaixonados por samba de raiz.  O repertório é inspirado em clássicos do samba como Cartola, Noel Rosa, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Almir Guineto, Jair Rodrigues, entre outros.

Na quinta-feira, 12, tem tributo ao cantor Raul Seixas, com a banda Moscas de Bar, entoando clássicos do maior roqueiro brasileiro.

Sexta-feira, 13, é dia de comemorar os 73 anos do Sesc em alto estilo, com apresentação da dupla Patrícia e Adriana, que começaram suas apresentações na infância. As irmãs levam clássico do novo projeto que lançaram em abril do ano passado, o DVD “A história continua”.

A semana musical se encerra no sábado, 14, com apresentação da banda Haiwanna. Conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, leva influência das grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. O repertório contará ainda com músicas autorais, as mais conhecidas são “Anjo” e “Era Uma Vez”.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *