plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 18:27

“Moonlight” e “La La Land” são analisados no “O Assunto é Cinema” desta sexta-feira

“O Assunto é cinema” desta sexta-feira (24) analisará os filmes “La La Land – Cantando Estações” de Damien Chazelle e “Moonlight – Sob a Luz do Luar” de Barry Jenkins, e tocará as trilhas sonoras de cada um. O programa também vai celebrar os 21 anos de lançamento do filme “Trainspotting – Sem Limites” de Danny Boyle, e comentar as estreias nos cinemas de Campo Grande e programações alternativas na cidade.

“O Assunto é cinema” vai ao ar terças e sextas às 10h30, pela rádio Educativa 104,7 FM.

Sinopses

  • La La Land – Cantando Estações (La La Land)

Segundo filme do diretor Damien Chazelle, diretor elogiado de Whiplash, La La Land traz a história de Sebastian (Ryan Gosling) e Mia (Emma Stone). Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz, Sebastian conhece a atriz iniciante, Mia. A partir de encontros casuais, surge entre eles uma dose de energia e os dois se apaixonam perdidamente. Sebastian e Mia, em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, tentaram fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

  • Moonlight – Sob a Luz do Luar (Moonlight)

Moonlight, fala da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre, em três momento de sua vida. O filme conta a sua história desde a infância, quando sofreu bullying, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas. Fala também das suas dificuldades do rapaz em encontrar seu lugar no mundo, enquanto cresce em um subúrbio da cidade de Miami. Chiron é interpretado por três atores em cada fase, Alex Hibbert (criança), Ashton Sanders, (adolescente) e Trevante Rhodes (adulto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *