plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:52

Moda: Sobretudos o melhor investimento para o Outono/Inverno

*Por Tallyson Perez 

O nome já diz. Os casacos do tipo sobretudo são o melhor amigo do homem no outono/inverno, já que além de protegerem melhor do frio pelo comprimento, salvam o figurino de uma chuva inesperada. Se ficar calor, é só tirar. Se esfriar, um cachecol faz dupla perfeita com ele.

Feito de lã de algodão, popeline, couro ou gabardine, ele é o primo rico da capa de chuva, mas bem mais estiloso e útil.

Bege ou khaki é o mais tradicional que você pode encontrar e a cor remete ao passado do sobretudo como casaco militar. A neutralidade e formalidade da cor funciona às mil maravilhas com ternos, mas pode dar um ar mais arrumado a um look casual.

Se você pretende usar o sobretudo casualmente, prefira uma paleta de cores claras, jeans lavados e tênis básico, como um vans. Se a ideia é um meio termo, um sapatênis transita bem entre os dois estilos. Mantenha a modelagem das calças ajustada de preferência.

Sobre cores, encontram-se sobretudos em uma infinita variedade delas, mas a mais versátil continua sendo a preta. Apesar do bege ser um clássico, ele suja mais fácil e não é tão descomplicado de combinar.

Uma cor que funciona para fugir do lugar comum é o verde-oliva, assim como tons terrosos e vermelho escuro.  

 

 

 

 

 

 

Fonte: Blog Homens com Estil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *