19 de abril de 2024 - 18:05

Moda regional é destaque Na Cadeira do DJ

Desfile da Ludic no Festival da América do Sul de 2018 em Corumbá. (foto: divulgação)

Nesta segunda-feira (22/07) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é sobre moda regional com Lu Duailibe (Ludic) e Fabi Rezek (Mi Corazón). Elas vem ao programa falar sobre as marcas Ludic e Mi Corazón e como anda o cenário da moda no Mato Grosso do Sul.

Lu Duailibe é diretora de criação de múltiplas mídias. Transita nos meios da TV, cinema, artes visuais e design gráfico há 20 anos. Lu é formada em Design Gráfico pela EPA, Animação pela Universidade SENAC SP e pelo College of Dupage Chicago/EUA (bolsa de Estudos Fullbrigt), participou de festivais e ganhou prêmios como diretora de animação e hoje atua com moda através da Ludic.

Fabi Rezek é publicitária e fotógrafa por formação e produtora de audiovisuais há 20 anos. A vontade de trabalhar a fotografia para além do papel resultou na criação da marca Mi Corazón. A marca estampa peças com fotografias autorais desde março de 2017.

Você pode conferir o trabalho da Ludic (facebook / instagram) e da Mi Corazón (facebook / instagram) nas redes sociais.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.