20 de abril de 2024 - 08:47

Missas solenes e shows sertanejos marcam segunda semana da Festa do Sagrado Coração

Entrando na segunda semana de programação, a Festa do Sagrado Coração de Jesus encerra na quinta-feira (07) as missas em celebração às Doze Promessas. Também acontecem as Solenidades do Sagrado Coração de Jesus, na sexta-feira (08), com a presença do arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, e ao Imaculado Coração de Maria, no sábado (09).

Considerada a maior festa religiosa do Estado, o evento tem atraído público recorde, que além de participar das missas, assiste a shows regionais e aproveita o cardápio variado da praça de alimentação, que tem desde comidas típicas como milho cozido, pastel, carreteiro, pipoca e quentão, até escondidinho, tapioca, comida japonesa, acarajé, açaí e muito mais. Os preços variam de R$ 4,00 a R$ 27,00 e todo o dinheiro arrecadado é usado para a realização de trabalhos sociais da Paróquia.

Todos os dias, após as missas, shows regionais animam a festa. A atração desta quarta-feira é a dupla Lucas & Duanny. Na quinta-feira, o show é com a “dupla das multidões” Gilson e Júnior, que há 14 anos animam shows por todo o Brasil. Na sexta-feira, a animação fica por conta do Grupo MDO.

06/06 – Quarta-feira – 19h

11ª Promessa: “As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes escritos indelevelmente no meu Coração”

Pe. Reginaldo Nascimento Padilha

Show: Lucas & Duanny