19 de abril de 2024 - 08:51

Miss MS faz fotos oficiais para o concurso nacional em atrativos de Jardim

A aquidauanense Isabela Cavalcante, de 22 anos, eleita Miss Mato Grosso do Sul 2017, escolheu os cenários encantadores de Jardim (MS) como plano de fundo para as fotos oficias do concurso Miss Brasil 2017. O ensaio foi realizado neste domingo (2) no Buraco das Araras, Balneário Municipal de Jardim e Balneário Santuário Rio da Prata.

Foto: Vinicius Oliveira

Segundo a jovem, Jardim foi escolhido por suas belezas naturais e cenários deslumbrantes. “Jardim é linda, todos os lugares que visitamos hoje são belíssimos, por isso escolhemos a cidade para essas fotos”.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Olavo Júnior também destacou que a cidade ‘não mediu esforços para acolher bem a Miss MS’. “Receber a Isabela aqui na nossa cidade é um privilégio, quando nós soubemos que ela viria fazer as suas fotos aqui não medimos esforços para que ela se sentisse bem acolhida, todos nós da prefeitura desejamos boa sorte e sucesso para a nossa representante no próximo Miss Brasil”.

Isabela concorreu com outras 19 candidatas no concurso Miss Mato Grosso do Sul 2017, realizado na cidade de Costa Rica no dia 6 de maio e será a representante do estado no concurso Miss Brasil 2017, que acontecerá em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, com data prevista para o dia 19 de agosto. “Vencer o Miss Mato Grosso do Sul foi uma emoção e uma conquista muito grande, estou ansiosa para o Miss Brasil, estou me preparando e tenho muito apoio da minha família, tudo o que está acontecendo é maravilhoso, sou muito grata a todos, principalmente a minha mãe e todos que tem nos ajudado e demonstrado tanto carinho”.

Foto: Vinicius Oliveira