plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 04:57

Minuto do Trabalhador: com revitalização da 14 de Julho, prefeitura oferece qualificação para lojistas

Subsecretaria da Juventude de Campo Grande realizará de 25 a 27 de novembro capacitação em atendimento e vendas para ativar empresas beneficiadas com restauração do Centro

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria Municipal da Juventude, realizada entre os dias 25 e 27 de novembro um curso de capacitação para funcionários de estabelecimentos comerciais do Centro da cidade. A ação integra o Reviva Campo Grande que, nas próximas semana, providenciará a entrega da revitalização da rua 14 de Julho, cartão-postal e principal eixo do comércio da região.

Capacitação será voltada, prioritariamente, para lojistas que serão contemplados com obras do Reviva Campo Grande na 14 de Julho. (Imagem: Semju/Reprodução)
Capacitação será voltada, prioritariamente, para lojistas que serão contemplados com obras do Reviva Campo Grande na 14 de Julho. (Imagem: Semju/Reprodução)

O subsecretário Maicon Nogueira participou desta quinta-feira (31) do quadro Minuto do Trabalhador, do Bom Dia Campo Grande, para dar detalhes sobre a qualificação, feita pela pasta e que está com inscrições abertas.

“O processo de revitalização da rua 14 de Julho é mais complexo e completo do que imaginam. Além de revitalizar a rua em sua história, a prefeitura também quer cuidar do atendimento que os comerciantes oferecem à população da região. Por meio da Subsecretaria da Juventude vamos oferecer a capacitação aos lojistas e, em meio a essa iniciativa, daremos curso de Formação em Vendas para quem já trabalha na área”, afirmou à Educativa 104.7 FM.

Maicon reitera que, apesar de focada agora em quem já atua no comércio, a capacitação poderá ser oferecida a outras pessoas. Foram oferecidas 300 vagas no total, priorizando os lojistas que já trabalham, “mas acredito que dará para atender a todos”.

As capacitações serão oferecidas dos dias 25 a 27, das 18h30 às 20h30, no auditório do Sicredi da Avenida Afonso Pena, próximo à Praça do Rádio Clube (a cooperativa de crédito é parceira da ação). Os treinamentos serão focados em pontos como fidelização de clientes, captação de novos clientes e negócios, hábitos que levam à promoção em hierarquia e detalhes para o fechamento e vendas.

No dia 25, a palestra com Paulo Rocha aborda o tema “Como obter a alta performance no seu negócio e gerar resultados exponenciais”; e no dia seguinte Leonardo Camy trata de “Vendas – o que o futuro nos reserva”. No dia 27, Oswaldo Neto aborda a temática “Como vender qualquer coisa para qualquer pessoa”.

“Serão três dias com excelentes profissionais, pessoas extremamente capacitadas que, de maneira gratuita e colaborando com o projeto, vão promover a facilitação da vida das pessoas que querem se capacitar ou se atualizar”, pontuou o subsecretário.

Os interessados no treinamento podem fazer a inscrição por meio do WhatsApp (67) 9-9155-0831, pelo telefone (67) 3314-3577 ou, ainda, na sede a Subsecretaria, na rua 15 de Novembro, 532 (quase esquina com a rua 13 de Maio, próximo à praça Ary Coelho).

O Minuto do Trabalhador é um dos quadros do Bom Dia Campo Grande que trazem informações relefantes sobre temas diversos –como Direito do Consumidor (às segundas-feiras), Direito Trabalhista e Previdenciário (terças), Saúde (quartas), Mercado de Trabalho e Empreendedorismo (quintas) e Tecnologia (sextas). Os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões de assunto para serem respondidos pelos especialistas parceiros da Educativa 104.7 FM pelo WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo e-mail reporter104fm@gmail.com.

Sintonize – Com produção de Daniela Benante, Eliane Costa e Alisson Ishy, reportagens de Daniela Nahas, Zilda Vieira, Katiuscia Fernandes, Bernardo Quartin e Gildo Pereira, apresentação de Maristela Cantadori e Anderson Barão, coordenação e edição de Rose Rodrigues e apoio técnico de Roberto Torminn e do DJ juju, o Bom Dia Campo Grande permite a você começar o seu dia sempre bem informado, por meio de um noticiário completo, blocos temáticos e entrevistas sobre assuntos variados.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.  Os ouvintes podem participar enviando perguntas, sugestões e comentários pelo WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo e-mail reporter104fm@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *