plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:54

Ministro do Meio Ambiente é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira

Durante a sabatina, Ricardo Salles fala sobre medidas para evitar repetição de tragédias, mudanças climáticas e preservação dos recursos naturais.

Ricardo Salles, novo Ministro do Meio Ambiente, será entrevistado no Roda Viva desta segunda-feira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Roda Viva desta segunda-feira (11/2) recebe o ministro do Meio AmbienteRicardo Salles. Mudanças climáticas, questões como preservação dos recursos naturais e medidas para evitar a repetição de tragédias, como a de Brumadinho e Mariana, serão abordadas durante o programa. Em pauta, ainda, a questão das agências ambientais, como ONGs, e os interesses do setor agropecuário.

Mestre em Direito Público pela Universidade de Yale, Ricardo Salles foi secretário estadual do Meio Ambiente de São Paulo no governo de Geraldo Alckmin (PSDB) e fundou, em 2006, o Movimento Endireita Brasil. Também já atuou como diretor jurídico da Sociedade Rural Brasileira, diretor e conselheiro do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (Ibrac) e diretor do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa).

Compõem a bancada de entrevistadores Vera Magalhães, comentarista da Rádio Jovem Pan e colunista do jornal O Estado de S. Paulo e do site BR18Xico Graziano, agrônomo, político e professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas; Cristina Serra, jornalista e autora do livro Tragédia em MarianaCarlos Rittl, secretário-executivo do Observatório do Clima; e Gustavo Cunha Mello, analista de riscos.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Vivaconta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *