plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 01:19

Ministro da Cultura de Portugal é o entrevistado do Roda Viva Internacional

A edição com Luís Filipe de Castro Mendes vai ao ar nesta quinta-feira (26/1), às 22h30 (horário de MS), programa da TV Cultura (SP)

Nesta quinta-feira (26/1), o Roda Viva Internacional entrevista o ministro da Cultura de Portugal, Luís Filipe de Castro Mendes. A atração da TV Cultura será exibida nesta quinta-feira (26/1), às 22h30 (Horário de MS), com apresentação de Augusto Nunes, em transmissão simultânea pela TV Educativa (MS), pelo canal 4 (aberto), 15 (net) e Portal da Educativa – www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br .

Formado em Direito, Luís Filipe seguiu carreira diplomática, servindo em Paris, Madri e outras capitais do mundo. Poeta, tem mais de dez livros publicados e incursionou pela ficção. Ex-embaixador de Portugal junto ao Conselho da Europa, em Estrasburgo, na França, ele acompanhou debates sobre os grandes problemas que afetam o continente nos últimos anos, incluindo a questão dos refugiados. Desde abril do ano passado, está à frente do Ministério da Cultura e, neste posto, vem tentando estreitar as relações com o Brasil.

A edição conta com uma bancada de entrevistadores formada por Bruna Lencioni, editora-chefe da revista América Economia Brasil; Mônica Manir, jornalista e doutoranda em Comunicação; Ana Weiss, diretora editorial da revista eletrônica São Paulo Review; Helen Braun, apresentadora da rádio Joven Pan; Robinson Borges, editor de Cultura do jornal Valor Econômico; e Bruno Meier, editor da coluna Gente da revista Veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *