plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Ministério da Educação divulga segunda versão da Revista da Base Nacional Comum Curricular

BNCC segunda versão

Campo Grande (MS) – No dia 3 de maio, o Ministério da Educação (MEC) divulgou  a segunda versão da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) com entrega oficial do documento ao Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), à União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e ao Conselho Nacional de Educação (CNE).

A próxima etapa do trabalho da Comissão Estadual será a realização do Seminário Estadual da Base, momento em que antecederá a elaboração da proposta final do documento da BNCC. Em Mato Grosso do Sul, o Seminário Estadual ocorrerá em Campo Grande, de 12 a 14 de julho, com representantes dos 79 municípios, além de membros da Undime, Instituto Federal, Instituições de Ensino Superior, dos Fóruns, Conselhos Estadual e Municipal de Educação, Sinep, Fetems e ACP.

Para consultar e baixar a segunda versão da BNCC acesse o link a seguir: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/#/site/inicio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *