plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 16:32

Milton Cruz, ex-São Paulo, participa nesta quinta-feira do Cartão Verde

Milton Cruz, reconhecido pela passagem como auxiliar técnico do São Paulo, participa do Cartão Verde nesta quinta. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Milton Cruz, reconhecido pela passagem como auxiliar técnico do São Paulo, participa do Cartão Verde nesta quinta. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Ex-atacante e atualmente treinador de futebol, Milton Cruz estará nesta quinta-feira (25) no Cartão Verde. O programa transmitido pela TVE Cultura e Portal da Educativa contará com o técnico, reconhecido pela passagem como auxiliar do São Paulo Futebol Clube, para fazer uma análise do panorama atual do futebol brasileiro e mundial.

Nascido em 1957 em Cubatão (SP), Milton estreou nas quatro linhas pelo Comercial de Santos (SP), ainda aos 13 anos. Contudo, foi pelo Tricolor paulista que começou a chamar a atenção: entrou em 1975 nos juvenis do São Paulo, onde foi artilheiro do Paulistão de aspirantes no ano seguinte. Foi o reserva imediato de Serginho Chulapa no clube.

Milton Cruz ainda jogou pelo Nacional do Uruguai, Internacional (RS), Botafogo, Sport Recife, Náutico, Tokyo Verdy e Kashima Antlers, antes de pendurar as chuteiras. Em 1997, tornou-se auxiliar técnico do São Paulo, oportunidade pela qual substituiu diversos treinadores. Em 2016, passou para a área de Análise de Desempenho do Tricolor, deixando o banco de reservas.

Em 24 de março daquele ano, decidiu se demitir do time –atitude que já vinha amadurecendo e só não havia tomado antes por conta da boa relação com o técnico Juan Carlos Osório, em 2015, e pela classificação para a Libertadores de 2016, quando comandou o time.

Atualmente sem clube, Cruz teve passagens pelo Náutico e, mais recentemente, pelo Figueirense.

Produzido pela TV Cultura de São Paulo e transmitido para o país em parceria com outras redes públicas de rádio e televisão –caso da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul–, o Cartão Verde está há 25 anos no ar e, semanalmente, tem proporcionado um bate-papo agradável sobre o que rola nas quatro linhas. O programa conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *