plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:39

Metrópolis exibe entrevista inédita com Steven Spielberg

Material produzido para o Discovery Channel traz curiosidades sobre a série “Por Que Odiamos”, que vai ao ar na TVE Cultura MS
Série produzida por Spielberg estreia na TVE Cultura MS tratando da origem do ódio. (Foto: Reprodução)
Série produzida por Spielberg estreia na TVE Cultura MS tratando da origem do ódio. (Foto: Reprodução)

Neste domingo (20), o Metrópolis exibe entrevista inédita com o premiado roteirista e cineasta Steven Spielberg –responsável pela produção executiva da nova série do Discovery Channel, “Por que Odiamos?”, que estreia na TVE Cultura MS no mesmo dia, às 18h. A conversa exclusiva, realizada para o canal Discovery, explora curiosidades sobre o desenvolvimento do projeto de Spielberg e vai ao ar às 19h, na emissora e pelo Portal da Educativa.

Na entrevista, o norte americano –que já retratou o “ódio” em filmes como A Lista de Schindler, vencedor do Oscar em 1994– conta que investiga o tema desde a inauguração da Fundação Shoah, que coleta depoimentos de sobreviventes do Holocausto. E, agora, ao lado do produtor Alex Gibney e dos realizadores Sam Pollard e Geeta Gandbhir, ele busca a origem desse sentimento e propõe que é possível encontrar maneiras de impedir a sua disseminação a partir do conhecimento sobre o funcionamento de nossas próprias mentes.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis abre espaço para o universo das artes e da cultura, abordando da produção musical, cinema, teatro, artes plásticas e literatura a novas plataformas, como a moda e os games, passando também pelo comportamento.

Produção da TV Cultura de São Paulo, o programa vai ao ar de terça a quinta-feira, a partir das 19h45, às 19h de domingo e às 23h30 de segunda-feira na TVE Cultura e no Portal da Educativa.

(Com TV Cultura de São Paulo)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *