plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 02:52

Meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas com início do período de instabilidade em MS

Campo Grande (MS) – A previsão da meteorologia para este sábado é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde nas regiões noroeste, oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva. A umidade relativa do ar está estimada entre 40% a 90%.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre a mínima de 20°C e máxima de 34°C.   Em Campo Grande a temperatura máxima deve ficar em 30°C.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), neste sábado começam a se formar áreas de instabilidade que provocarão pancadas de chuva entre MS, oeste e norte de SP, oeste de MG, e parte do Sul do Brasil.

Mesmo com o aumento das áreas de instabilidades sobre Mato Grosso do Sul, ainda segue o período com baixos acumulados de chuva em grande parte do Estado. Assim, é esperado maior número de dias com tempo firme com sol entre nuvens. A precipitação para o período que vai até início de abril em Mato Grosso do Sul está estimado em até 40 milímetros.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *