28 de março de 2024 - 15:52

Meteorologia prevê madrugadas frias e temperaturas agradáveis no feriadão

Campo Grande (MS) – A previsão do tempo para esta quinta-feira é de céu nublado com pancadas de chuva na região Norte de Mato Grosso do Sul. Na região da Serra de Maracaju, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuva isolada. Nas demais áreas seguirá condição de céu parcialmente nublado com umidade relativa do ar baixa à tarde em estado de atenção.

A umidade relativa do ar poderá variar entre 25% a 85%, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre a mínima de 15°C e máxima de 32°C. Na Capital a máxima prevista é de 29°C. A queda da temperatura é atribuída à chegada de frente fria. Assim, as madrugadas serão frias, com tardes amenas, sem o calor intenso registrado no mês de março.

Para os próximos dias o Climatempo também prevê temperaturas agradáveis. O feriado da Sexta-Feira Santa terá mínima de 16ºC, repetindo-se alta da temperatura durante o dia, que alcança  máxima de 28ºC. No sábado, a previsão é mínima de 15ºC em Campo Grande. No domingo, a temperatura entra em elevação, com mínima de 17ºC e máxima de 29ºC.