plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 15:55

Meteorologia prevê chuva apenas no extremo norte de MS nesta quarta-feira

Sonora é a única cidade com chuva nesta quarta-feira, segundo a meteorologia. Nas demais regiões o dia será parcialmente nublado a claro e as temperaturas entram em elevação, devendo variar entre a mínima de 15°C em Ivinhema e máxima de 34°C em Corumbá.  Em Campo Grande faz 17°C de manhã e 29°C à tarde.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima),  os últimos dias de setembro serão seco. As instabilidades voltam a se registrar em outubro e as chuvas devem vir desta vez em volumes significativos.

O Cemtec-MS destaca que até o fim do ano a temperatura média deve variar entre 22,5°C e 27,5°C. Esse parâmetro está abaixo da média. Assim, a primavera será com temperaturas mais agradáveis, amenas em relação à média histórica. A região pantaneira será a mais quente, trazendo mais preocupação em relação aos incêndios. Já em relação às chuvas, é esperado acumulado geral variando entre 400 a 500 milímetros nos próximos 3 meses. As precipitações ocorrerão com certa  com certa irregularidade e conconcentradas.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *