plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 05:06

Meteorologia diz ser difícil prever, mas podem ocorrer mini-temporais

As temperaturas recuam para as médias normais, mas não significa fim do calor. Quantos às  chuvas, podem ocorrer a partir deste sábado,  mas rapidamente, em poucos volumes e até  temporais curtos, como o que ocorreu em Campo Grande no meio da semana. O tempo começa a ficar instável na terça-feira e chuvas em volume mais significativo são esperadas para a semana do dia 20.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), apesar dos modelos meteorológicos não indicarem chuva neste sábado, a qualquer formação de nuvem localizada podem ocorrer precipitações intensas, com raios, granizo e ventos fortes. Os meteorologistas lembram que as primeiras chuvas da primavera normalmente são rápidas, intensas e de difícil previsibilidade.

Segundo o Cemtec-MS, a previsão para hoje é de sol entre nuvens em todas as regiões. Umidade relativa do ar baixa à tarde, com variação estimada de 20% a 60%. As temperaturas devem variar entre a minima de 17°C e máxima de 40°C. Em Campo Grande faz 35°C. As cidades mais quentes serão Coxim e Aquidauana, com máxima de 40°C.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *