plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 05:19

Mestrado da UEMS em Educação Científica e Matemática abre inscrições para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Científica e Matemática, Mestrado Profissional (PROFECM), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Dourados, realiza inscrições até 26 de fevereiro, para processo seletivo de aluno especial, tendo como referência as vagas das disciplinas ofertadas no 1º semestre/2022.

Vagas nas seguintes disciplinas:

– Didática das Ciências – Até 5 vagas

– Didática da Matemática – Até 5 vagas

– Divulgação Científica e Ensino de Ciências – Até 5 vagas

– Metodologia de Pesquisa em Ensino – Até 5 vagas

– Teorias de Aprendizagem – Até 5 vagas

Poderão se candidatar a cursar as disciplinas na condição de aluno especial, portadores de diploma de curso superior na área de ciências da natureza, matemática e pedagogia (Licenciatura ou Bacharelado), estudantes de outros programas de pós-graduação, cuja linha de pesquisa se articule com as linhas de pesquisa do Programa, assim como, profissionais cujas atividades se relacionam à temática das disciplinas.

Para a realização e efetivação de sua inscrição, o candidato(a) deverá realizar os seguintes procedimentos: a) Acessar o endereço http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal e preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais; b) Enviar as cópias dos documentos, descritos nas alíneas do item 6 deste edital, para o e-mail profecm@uems.br, todos salvos no formato pdf, sendo que cada arquivo poderá ter no máximo 5MB.

Após a conferência de todos os documentos a Comissão do Processo Seletivo publicará no site http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/educacao-cientifica-ematematica-mestradoprofissional as inscrições deferidas e indeferidas até 07/03/2022.

Os candidatos selecionados dentro do número de vagas deverão acessar nos dias 09 e 10 de março de 2022, o endereço eletrônico http://sigpos.uems.br/uems-sigpos/portal (Portal da PósGraduação da UEMS), para solicitar matrícula e gerar o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100.

Edital nº 01/2022 – AE – PROFECM/UEMS – Processo Seletivo para vagas de alunos especiais – 1º semestre 2022, acesse aqui.

Ficha de Inscrição, acesse aqui.

Requerimento de Matrícula, acesse aqui.

Orientações para gerar o boleto para pagamento da taxa de matrícula, acesse aqui.

Comunicação UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *