plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:37

Mês de junho termina com muito frio e geada em Mato Grosso do Sul

O ar frio e seco de origem polar predomina na região Centro-Oeste na quarta-feira (30). As temperaturas continuam baixas com possibilidade de geada na madrugada em todo o centro-sul de Mato Grosso do Sul. O sol brilha forte em todas as áreas e não chove no decorrer do dia.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso para geada em todo Estado com alto grau de severidade. Conforme o alerta, a temperatura mínima pode variar entre 3ºC e 0ºC oferecendo risco de perda de plantações.

Municípios da região sudoeste podem registrar 0°C na madrugada e a máxima não deve passar dos 20°C na região pantaneira.

O Inmet prevê geada para Campo Grande com mínima de 3°C e máxima de 19°C. O sol aparece com tempo claro ao longo do dia.

A orientação da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil é se agasalhar, evitar exposição prolongada ao frio, cuidar dos idosos e crianças, e se possível doar agasalhos. Outra recomendação é se cadastrar para receber os alertas da Defesa Civil. Basta enviar um SMS com o CEP de interesse para o 40199.

Mireli Obando, Subcom
Foto: Divulgação (geada em Caarapó no dia 29 de junho de 2021)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *