plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 02:15

Mês de Férias; Agenda Cultural repleta de opções para garotada

Ainda é tempo de férias. E para ajudar pais e mães na constante busca por diversão positiva e inclusiva, a Agenda Cultural da FM 104,7 Educativa apresenta diferentes opções para a criançada curtir estes últimos dias de brincadeiras de montão.

Na Estação Cultural Teatro do Mundo tem teatro para crianças.

Neste sábado, a partir das 14 horas, a criançada participa de oficinas e criações teatrais especiais. A Estação fica na Rua Barão do Melgaço, 177, Centro.

O Espaço Sesc no Norte Sul Plaza tem teatro, contação e palhaçaria neste sábado.

Com primeira sessão a partir das 15 horas e segunda às 16h30, a Cia Teatro do Mundo  encena o espetáculo “Histórias de TerRir da Turma do Bolonhesa”.

Já no domingo, dia 29, também em duas sessões – às 15h e às 16h30 – o grupo Badaiá Arte leva contação de histórias para a criançada. O grupo trabalha textos divertidos, desenvolvendo trabalhos por meio das artes cênicas, narração de histórias, artes visuais, palhaçaria, música e literatura.

No Sesc no Bosque tem historinha de peixe pantaneiro que quis conhecer o mar.

No sábado, às 15 horas, tem o espetáculo com bonecos “Piraputanga, no caminho das águas”, encenado pelo Teatral Grupo de Risco, vencedor do III Festival “O Ambiente em Cena”.

Mas tem também dica especial para os pais

O espetáculo teatral “Como Nascem as Estrelas” é atração desta sexta, a partir das 20 horas, na Estação Cultural Teatro do Mundo. O solo interpretado por Laura Santoro conta a história de uma menina que se descobre atriz na terra de Glauce Rocha. Entre felicidades e angústias, como se manter firme na carreira artística? A apresentação acontece na Rua Barão do Melgaço, 177, Centro.

A cantora Karla Coronel se apresenta no Sesc no Bosque neste domingo, dia 29, ao meio dia, na praça de alimentação. A musicista se destaca como uma das novas vozes do segmento pop. além da voz marcante ela transmite a força da mulher negra.

Confira tudo na reportagem especial de Daniela Nahas para a FM 104,7 Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *