plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:17

Memória e Identidade terá encontro na Kasa do Mateus, em Três Lagoas

Memória e Identidade. O show do projeto Kzulo leva uma mistura de brasilidades e latinidades musicais que já começou a percorrer as cidades de Mato Grosso do Sul e neste sábado (22) estará em Três Lagoas, na Kasa do Mateus, com entrada gratuita a partir das 20h30.

O grupo, que é de Campo Grande, idealizou essa turnê em fevereiro de 2021 e, com ela, tem como objetivo descentralizar a produção cultural e propor uma interação entre atores e agentes socioculturais em cidades do interior do Estado. O show “Memória e Identidade” apresenta 12 músicas autorais.

Além dos shows, o projeto ainda conta com vivências artísticas culturais. Haverá oficina de gestão de projetos culturais na área musical, ministrada por Alejandro Lasso, Julián Vargas e Ricardo Lourenço, oficina de composição musical, ministrada por Lucas Rabelo, Marco Aurélio Moreira e Wellington Chaves, e oficina de musicalização, ritmo e percussão, ministrada por Cláudio Alves e Lana Dias.

A próxima apresentação será no município de Nova Andradina, no dia 6 de maio.

Este projeto é desenvolvido pelo Projeto Kzulo e foi contemplado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), promovido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Com informações da Fundação de Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *