plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:44

Mauro Beting e ex-lateral Wladimir participam do Cartão Verde desta segunda-feira

Programa que vai ao ar na TVE Cultura a partir das 18h45 traz comentarista e um dos líderes da Democracia Corintiana

O Cartão Verde desta segunda-feira (19) terá dois convidados para lá de especiais: o programa que vai ao ar na TVE Cultura receberá o comentarista Mauro Beting, da Jovem Pan e do Esporte Interativo, e o ex-lateral esquerdo Wladimir, em campo no fim do jejum de 1977 do Corinthians e considerado um dos principais nomes da Democracia Corintiana, na década de 1980.

Mauro Alexandre Zioni Beting, filho do jornalista Joelmir Beting, foi crítico musical e repórter político, migrando para o jornalismo esportivo nos anos 1990, tendo passado por veículos como a Rede Globo e a TV Bandeirantes, onde ganhou maior notoriedade. Também escreveu para a Folha da Tarde e é colunista do UOL, além e ter lançado 16 livros, incluindo a biografia do ex-goleiro Marcos.

Em 2011, ganhou o prêmio de Melhor Comentarista Esportivo de TV e de Rádio da Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo. Atuou também pela Fox Sports Brasil e a Rádio Bandeirantes, chegando ao Esporte Interativo. É fundador do portal de notícias Nosso Palestra, criado em 2017 com informações do Palmeiras.

Já Wladimir Rodrigues dos Santos surgiu nas categorias de base do Corinthians, tornando-se titular do time em 1972. Imperou na camisa 4 até 1985, acumulando 161 jogos sem contusões ou suspensões entre março de 1981 e maio de 1983. Vestiu a camisa do Timão em 805 jogos, recorde até hoje, sendo também considerado o melhor lateral esquerdo da história do clube.

Em 1982, foi um dos líderes da Democracia Corintiana, ao lado de Sócrates e Casagrande, em um movimento que levou os jogadores a participarem das decisões técnicas. Jogou ainda pelo Santo André, Cruzeiro, Santos e São Caetano, deixando o futebol em 1991 pela Central Brasileira de Cotia.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde em dois horários: às segundas-feiras, a partir das 18h45, quando é feita análise da rodada de competições no fim de semana; e às quartas-feiras, às 19h, trazendo o pré-jogo das partidas de futebol do dia. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *