19 de abril de 2024 - 03:25

Maturishow terá atividades na Praça da Liberdade de Bonito neste domingo

A 9ª edição do MATURISHOW – Encontro MERCOSUL da Maturidade, iniciada na noite desta quinta-feira (20) no Zagaia Eco Resort, vai realizar na manhã do próximo domingo (23), data do seu encerramento, atividades direcionadas à população de Bonito.

A programação, denominada “Viva a Vida!”, será realizada das 9h às 11h30 na Praça da Liberdade e incluirá aulas de ginástica e dança com os professores Maria Alice Corazza, Sonia Ruas e Flaviano Mendonza. além de apresentações culturais.

O principal objetivo do MATURISHOW é proporcionar à maturidade momentos de compartilhamento de experiências, estímulo à prática de exercícios e a soltar a imaginação e a criatividade. O evento conta com as presenças de artistas consagrados, entre eles o cantor italiano Tony Angeli e as professoras de dança Sônia Ruas, de MS, e Maria Alice Corazza, de São Paulo.

Fonte: Prefeitura de Bonito