plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:14

Matrículas para alunos que estudam na REME já estão abertas

Começou nesta quinta (17 de novembro) – e segue até 19 de dezembro – o período de matrícula para os alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) para o ano letivo de 2023.

Pais ou responsáveis legais devem comparecer pessoalmente à unidade escolar na qual o filho estuda para efetivar a matrícula.  O processo vale para todos os que estudaram na Reme no ano letivo de 2022, tanto nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) como nas unidades de ensino fundamental.

Já para os alunos novos das EMEIs a primeira designação de vagas será divulgada no dia 1° de dezembro.

As listas serão divulgadas no https://matricula.campogrande.ms.gov.br/, onde também é feito cadastro para solicitar vaga em Emei durante o ano todo.

Alunos novos

A última etapa do período de matrículas novos alunos novos no ensino fundamental começa no dia 11 de janeiro de 2023. O cadastro é realizado por meio da plataforma Matrícula Online pelo site https://matricula.campogrande.ms.gov.br/. Não haverá período específico para o cadastro, que pode ser feito a qualquer momento durante todo o ano letivo.

Saiba mais sobre as matrículas na Rede Municipal de Ensino na reportagem de Daniela Benante ao Jornal da Educativa desta quinta (17):

Foto: Acervo PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *