plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:14

Mato Grosso do Sul tem 661 vagas de emprego intermediadas pela Funtrab nesta segunda

CArte-finalista, auxiliar de contabilidade, auxiliar de linha de produção, armador de ferros, motorista de carreta, atendente de farmácia, eletricista de manutenção industrial, carpinteiro, monitor de teleatendimento, técnico eletricista, frentista, técnico de enfermagem do trabalho, tosador de animais domésticos, passador de roupas, abatedor e pintor industrial estão entre as 661 oportunidades de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) nesta segunda-feira (13.7).

Em Campo Grande são 238 vagas de emprego disponíveis. As vagas ofertadas nas Casas do Trabalhador no interior do Estado estão distribuídas da seguinte forma: Dourados (50), Rio Verde de Mato Grosso (50), Itaquiraí (40), Três Lagoas (38), São Gabriel do Oeste (31), Naviraí (26), Jardim (24), Bataguassu (20), Nova Andradina (19), Eldorado (19), Cassilândia (19), Ponta Porã (17), Caarapó (16), Sidrolândia (14), Corumbá (8), Coxim (6), Nova Alvorada do Sul (6), Ivinhema (5), Aquidauana (4), Sonora (3), Maracaju (3), Miranda (2), Guia Lopes da Laguna (2) e Batayporã (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab que fica na Rua 13 de maio, n° 2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda à sexta, no horário entre 7h30 e 13h30. Das 13h30 às 17h30 o atendimento é voltado ao Seguro-Desemprego. No interior do estado os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Evitar aglomerações é fundamental no enfrentamento do novo coronavírus, e a Funtrab recomenda o uso do aplicativo SINE FÁCIL que pode ser utilizado no celular ou computador para se candidatar a uma vaga. O primeiro cadastro deve ser feito presencialmente na instituição.

Confira a relação completa de vagas por município aqui ou consulte o site para informações adicionais como endereços e telefones das unidades do interior do Estado.

Mireli Obando, Subcom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *