plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 15:14

Mato Grosso do Sul é o 2º no país em eficiência na emissão de alvará de construção civil

O trabalho realizado pelo poder público em Mato Grosso do Sul ganhou destaque no Relatório do Ranking do Doing Business Subnacional, com a 2ª colocação do Estado no indicador obtenção de alvará de construção civil. O Doing Business é elaborado pelo Banco Mundial e mede a facilidade de se fazer negócios em 190 países.

A realização do ranking em nível Subnacional é inédita no Brasil e atendeu à solicitação da Secretaria Especial de Modernização do Estado. Em Mato Grosso do Sul, o trabalho foi acompanhado e coordenado pela Semagro ,  a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar.

O secretário Jaime Verruck falou sobre o relatório internacional.  Ele observou que a implementação do Alvara Digital pela Prefeitura de Campo Grande teve grande impacto nesta avaliação.  De acordo com o titular da Semagro.

Saiba mais na reportagem de Zilda Vieira

 

  • O relatório com os indicadores subnacionais foi produzido após coleta de informações realizada de março a setembro de 2020.

 

 

 

 

SINTONIZE – O programa MS no Rádio vai ao ar das 7h às 8h na Educativa FM 104.7.

O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Eva Regina o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *