plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:20

Matheus Loubet e Lucas e Evandro são as atrações do Show da Terra de domingo

O jovem Matheus Loubet. (foto: Daniel Rockenbach)

Com nome e características de um artista, que “vai longe” na carreira, segundo Carlinhos Brown, o jovem e promissor Matheus Loubet se apresentou no The Voice Kids, em 2017, e conquistou o Brasil com sua voz e carisma.

Matheus teve contato com a música desde cedo, participou de aulas de musicalização infantil aos quatro anos, e desde então, coleciona alguns festivais e apresentações Brasil afora.

Participou, também, do projeto Criançeiras, com Marcio de Camilo, e aos 11, o auge da carreira: ter a cadeira de Carlinhos Brown virada no the Voice Kids. O cantor já possui um EP gravado e produzido por um dos melhores produtor musical do Brasil: Rick Bonadio.

Lucas e Evandro

Lucas e Evandro se apresentam no Show da Terra. (foto: Daniel Rockenbach)

A dupla Lucas Luiz (28), e Evandro Rocha (32), tiveram início após começarem a tocar em festas de amigos e familiares, desde optaram pela música e já tocam profissionalmente.  Lucas iniciou a carreira musical com o sogro Augusto Benites e o amigo Ademir de Assis.  Juntos no grupo Canto A3.

Já seu parceiro de palco, Evandro aprendeu os primeiros acordes de violão, ouvindo os seus pais tocar. Interessado no violão desenvolveu suas habilidades acompanhando seu tio, já falecido, Evaldo Dias do acordeon. Tiveram algumas participações em programas locais e percorrem o Estado com um repertorio sertanejo bem refinado.

Lucas e Evandro com o apresentador, Zé Trovão. (foto: Daniel Rockenbach)

Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e gastronomia de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Contatos:

Lucas e Evandro (67) 9 9262-4958

Matheus Loubet  (67) 9 8145-3110

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *