plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:23

Marquinhos Trad (PSD)- “Temos um Plano de Governo com 55 metas que consideramos essenciais para nossa cidade”

Marquinhos Trad  (Marcos Marcello Trad )

É candidato à reeleição na Prefeitura de Campo Grande pelo PSD. Sua vice é Adriane Lopes (Patriota). Coligação Avançar e Fazer Mais (PSD, Patriota, PSDB, DEM,PTB,PSB, PC do B,  Rede Sustentabilidade,  Republicanos e Cidadania)

Tem 56 anos . É casado com a Tatiana Trad e  tem quatro filhas (Andressa, Aline, Mariana e Alice). Advogado e professor universitário.  Advogado, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi secretário municipal de Assuntos Fundiários, vereador, deputado estadual em 2006, reeleito em 2010 e 2014. Em 2016, foi eleito para o primeiro mandato como prefeito de Campo Grande, com 241.876 votos válidos.

  • Porque quer ser prefeito de Campo Grande?

Marquinhos Trad: Porque temos muito o que fazer por Campo Grande. Hoje, temos mais experiência para fazer a cidade avançar ainda mais. Temos um projeto que está transformando Campo Grande, levando asfalto a quem esperava por décadas; garantindo moradia digna a quem residia em barracos de lona; material escolar, merenda e uniforme de qualidade para nossas crianças.

Melhoramos e vamos fazer mais pela saúde na Capital. Fizemos o maior concurso da história da saúde, contratamos mais de 1.750 novos profissionais, aumentamos o horário de atendimento nos postos, entregamos nove unidades de saúde novas, três clínicas da família, renovamos a frota do Samu. Vamos entregar novas unidades de saúde, ampliar as equipes e horário de funcionamento nas unidades, além de criar um sistema para agilizar atendimentos, consultas e exames.

Temos um projeto para nossa cidade avançar ainda mais, em todas as áreas. Temos um projeto de recuperação econômica com investimentos garantidos de R$ 870 milhões no pós pandemia. Um plano de Governo com 55 metas para a saúde, segurança, educação, transporte e trânsito, infraestrutura, esporte, cultura, lazer, geração de emprego, jovem, mulher, idoso, indígena, quilombola, para os distritos de Campo Grande.

  • Qual será sua prioridade quando eleito?

Marquinhos Trad: Temos um Plano de Governo com 55 metas que consideramos essenciais para nossa cidade, garantindo melhorias para todas as áreas. São iniciativas que asseguram a estruturação e capacitação da segurança pública; pavimentação de mais de 200 quilômetros de ruas, com recurso já garantido para asfalto no Rita Vieira, Nova Campo Grande, Oliveira, Parque Dallas, Seminário, Centenário e Vila Nasser. Temos um projeto que ultrapassa os quatro anos de gestão e com olhar especial aos menos favorecidos

  • Em 2021, no pós Covid, como pretende recuperar a economia em Campo Grande?

Marquinhos Trad: Temos um plano para recuperação econômica da nossa cidade, com investimento de R$ 840 milhões em 40 obras públicas, que vão gerar mais de 16 mil empregos. Vamos impulsionar o consumo de bens e serviços nas sete regiões urbanas de Campo Grande, promovendo o crescimento nas vendas de diversos setores produtivos.

Vamos viabilizar empréstimo para micro e pequenas empresas, através da formação de um fundo de aval, beneficiando mais de 5.700 pequenos negócios. Investiremos em parcerias com universidades para atendimento dos empreendedores através das empresas juniores de administração, direito, economia, turismo, moda, contabilidade.

  • Em seu plano de Governo qual a proposta para os jovens e também para os idosos?

Marquinhos Trad: Apostamos na capacitação como diferencial para a conquista do primeiro emprego. Foi por isso que ganhamos reconhecimento nacional ao ofertar capacitação a mais de 15 mil jovens em Campo Grande.  Sabemos da dificuldade que os jovens encontram para conquistar o primeiro emprego. Este investimento, neste período da juventude, pode mudar a vida de uma pessoa. Nós vamos continuar apostando na nossa juventude, capacitando e buscando parcerias com a iniciativa privada para incluir este jovem no mercado de trabalho. Vamos implantar um programa de interação entre menores aprendizes e as empresas, capacitando e levando o jovem trabalhador ao mercado de trabalho.

Também teremos um cuidado especial com os nossos idosos. Oferecemos mais de 70 oficinas nos parques e praças, com pilates e ginástica. Vamos fechar o mandato com 45 novas academias ao ar livre.Vamos ampliar a oferta de cursos nos Cras, onde o idoso se ocupa em oficinas de costura, aulas de violão, dança. Temos em nosso plano de governo um projeto que garantirá locação social exclusiva para nossos idosos, garantindo um lugar tranquilo para morar.

  • Na área cultural, castigada na Pandemia, qual será sua proposta?

Vamos potencializar as manifestações culturais, incentivando as ocupações criativas dos espaços públicos e investiremos na capacitação e formação da classe artística em seus mais variados segmentos. Criaremos novos projetos, como o Canta Campo Grande, Som do Coreto e Domingo nos parques; realizaremos eventos culturais nas praças e em parques urbanos da nossa cidade, oferecendo cultura e apoiando nossos artistas.

Investiremos na criação de oficinas de formação e arte para a comunidade em cada uma das sete regiões urbanas de Campo Grande, promovendo a economia criativa nos bairros e capacitando os segmentos culturais em produção artística, empreendedorismo e economia criativa. Teremos o Encontro de Corais infantis, juvenis e adultos e o Encontro Municipal de Bandas e Fanfarras; mostra de dança com grupos locais; o Festival Campo-grandense de Teatro e uma mostra áudio visual anual.

  • Como será o relacionamento de sua gestão com o Governo Estadual e com o Governo Federal?

O melhor possível. A nossa gestão foi e continuará sendo pautada pela harmonia entre os poderes. Nossa administração não teve problema com Câmara Municipal, Governo do Estado, bancada federal ou presidência da República. Foram estas parcerias com a Câmara, Governo do Estado, Governo Federal e a iniciativa privada que fizeram a nossa cidade se destacar, mesmo enfrentando uma das maiores crises econômicas do País, seguida de uma pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *