plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 00:19

Maria Gadú e o cineasta Fernando Meirelles participam do Cultura Livre

Cantora relembra a carreira e canta alguns dos maiores sucessos em atração que vai ao ar a partir das 17h15 deste sábado (28) na TVE Cultura MS e pelo Portal da Educativa
Maria Gadú é atração do Cultura Livre deste sábado (28). (Foto: Bruna Franco/Divulgação)
Maria Gadú é atração do Cultura Livre deste sábado (28). (Foto: Bruna Franco/Divulgação)

O Cultura Livre deste sábado (28) terá a cantora Maria Gadú soltando a voz e relembrando de sua carreira. A atração que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa também terá participação do cineasta Fernando Meirelles.

Maria Gadú comenta no Cultura Livre seus 20 anos de carreira, relembrando passagens como o tempo no Cinemathèque, no Rio de Janeiro, e ter entre seus espectadores figuras como Caetano Veloso, Milton Nascimento e João Donato.

Com o microfone, a cantora também apresenta sucessos de seu repertório, como as músicas “Shimbalaiê” e “Dona Cila”.

Já o quadro Minha Primeira Vez terá participação do cineasta Fernando Meirelles, um dos principais nomes da sétima arte brasileira, dirigindo Cidade de Deus (2202, que lhe rendeu indicação ao Oscar como Melhor Diretor), O Jardineiro Fiel (2005) e Ensaio Sobre a Cegueira (2008), entre outros sucessos.

Produção da TV Cultura de São Paulo e apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe cantores e bandas no estúdio semanalmente. Além das apresentações, os artistas falam sobre suas carreiras e respondem a perguntas da audiência. O programa vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 17h15, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *