plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 04:04

Marcos Lessa, semifinalista do The Voice, faz show beneficente hoje em Campo Grande

O cantor e compositor Marcos Lessa, semifinalista do The Voice Brasil no ano de 2013, realiza hoje (24.02) o show homenagem ao “guerreiro menino” “Estradas: Um Tributo a Gonzaguinha”. O espetáculo será realizado no Centro de convenções Rubens Gil de Camilo, às 20h. A renda será revertida para as obras sociais da Casa da União Lar de Santana, fundada em 1994.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser comprados pela internet. Tem direito a 50% de desconto pessoas de idade igual ou superior a 60 anos, estudantes e doadores de sangue, com a carteirinha de identificação do doador.

Em seu novo disco, Marcos Lessa gravou 14 músicas do repertório clássico do poeta-compositor Luiz Gonzaga no Nascimento Junior. Um trabalho produzido por Daniel Gonzaga, filho do homenageado, que o acompanha em dueto, além das filhas Amora e Fernanda, que também participaram do álbum comemorativo.

Ingressos podem ser adquiridos na Namastê (rua Bahia, 837 A, Jardim dos Estados) e no Thomaz Lanches (rua Sete de Setembro, 744).

 

Texto: Rodrigo Teixeira com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *