plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 03:46

Março tem exibições de filmes nacionais no Sesc Corumbá na sessão “Brasil na Tela”

Todas as quartas-feiras, às 19 horas, o Sesc Corumbá realiza a sessão especial “Brasil na Tela”, com exibição gratuita de produções nacionais dos mais variados gêneros. Neste mês serão três sessões: O Silêncio do Céu, Sinfonia da Necrópole e Signo das Tetas.

“A proposta de divulgar, incentivar e fomentar o cinema nacional, além de ser uma possibilidade enriquecedora de conhecimento e entretenimento a partir de produtos culturais nacionais”, explica a gerente da unidade, Marcelle Saboya.

“O Silêncio do Céu” será exibido no dia 13 de março. O filme conta a história de uma mulher que carrega o trauma de ter sido estuprada dentro de sua própria residência. Entretanto, ele prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Seu marido também tem seus próprios segredos que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

“Sinfonia da Necrópole” acontece dia 20 de março. O filme conta a história de um aprendiz de coveiro não muito animado com a profissão. Sua rotina melhora quando uma funcionária do serviço funerário surge no cemitério. A paixão o impede de pedir demissão, mas estranhos eventos continuam a abalar seu estado psicológico.

Dia 27 de março será exibido o “Signo das Tetas”, que conta a história de um homem que, no limite entre razão e loucura, está em busca de seu passado. Para isso, ele percorre diversas cidades do interior do Maranhão para tentar reconstruir sua história, conhecendo pessoas diferentes, reencontrando signos de sua vida.

Serviço – Informações poderão pelo telefone (67) 3231-5938. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *